1 ano de Belas Pérolas: Aniversário do blog!!!


A exatamente um ano, eu estava sentada na mesma cadeira e em frente ao mesmo computador que estou agora, pensando se deveria ou não criar meu próprio blog de beleza e deixar de ser uma "leitora anônima" para ser uma "leitora blogueira" dos blogs que tanto gosto. É, ainda bem que decidi criar meu bloguinho ;D

Esse primeiro ano do Belas Pérolas passou voando, vocês não tem noção (quer dizer, quem tem blog, sabe do que falo)! O blog começou como um "vamos ver no que vai dar" e agora é um passatempo muito querido para mim. Através do blog conheci pessoas maravilhosas, pessoas essas que fazem todo o trabalho da vida de blogueira valer muito a pena!

Meu tempo é corrido, como o da maioria das blogueiras, mas quer saber? Tenho a maior satisfação em usar meu pouquinho tempo livre para investir atualizando meu blog e visitando os blogs das minhas queridas amigas!


Fugindo um pouco do assunto, quem me acompanha no Twitter e, obviamente, quem está no blog neste momento, percebeu que mudei totalmente meu template. Não que eu tenha enjoado do outro, mas achei que já era tempo de mudança. Na verdade, apesar de super fofo, esse é um template temporário, ainda neste ano pretendo ter meu próprio layout e marca, aguardem as novidades!


Enfim, quero agradecer aos leitores - inclusive aos anônimos que passam por aqui - por fazerem meu blog acontecer. Obrigada pelo apoio diário, pelos comentários e e-mails carinhosos!

Depois me digam o que acharam do blog, se vocês estão visualizando certinho, se está tudo ok! Ah, mais uma coisinha, na hora da mudança de layout, perdi todos os blogs do meu blogroll :/ estou aos poucos reorganizando, então, se seu blog sumiu do canto esquerdo do blog, não se preocupe, estou tentando resolver tudo o mais rápido possível!


bjos e desculpem pelo post quilométrico! hahaha!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...