Lançamentos que acabam de desembarcar no Brasil provam que o rímel tecnológico parece ter vindo para ficar. Conheça a seguir três novidades de grandes marcas:
Hypnôse Precious Cells:Versão atualizada da máscara para volume da Lancôme lançada em 2004, a Precious Cells conta com o complexo Lash Densifier, que promete aumentar a densidade e regenerar os cílios após 28 dias de uso. A função de fortalecimento também ajuda a controlar a perda de fios durante a remoção da maquiagem.
R$ 142.
SAC: 0800 701 73 23.
SAC: 0800 701 73 23.
Diorshow Extase:O clássico rímel da Dior, que já teve as versões Black Out e Iconic, está de cara nova. O Extase tem fórmula com ação 3 em 1: o pó Metamorfose proporciona efeito plumping como alguns gloss fazem com os lábios e aumenta o volume dos cílios em 50%, os pigmentos esféricos de Pérola Negra prometem criar uma ilusão de ótica com efeito 3D, e, por último, a tecnologia patenteada pela empresa, a SR38, tem ceramidas que tratam e reparam os cílios.
R$ 136
SAC: 0800 170 506.
SAC: 0800 170 506.
Double Extension Serum:Você já conhece a máscara de dois passos da L'Oréal, aquela que tem o primer de um lado e a cor de outro, certo? O novo duo da marca tem a fórmula da primeira etapa potencializada: em vez do primer, entra em cena um sérum composto de ativos como arginina e extrato de centella asiática, que estimulam o crescimento natural dos cílios. Um complexo de ceras e vitaminas também ajuda a fortalecer e reparar os fios.
R$ 69
SAC: 0800 701 6992.
R$ 69
SAC: 0800 701 6992.



0 comments:
Post a Comment