Sorteio dia Internacional da Mulher

Gente, boa noite, vim hoje falar com as minhas leitoras queridas sobre o novo sorteio aqui do Meu Studio Rocha, em parceria com a GA.MA o blog vai sortear um combo maravilhoso - Chapinha + Secador, super cobiçados como presente para todas as mulheres, eu não conheço uma que não goste de secador e chapinha néh...

A GA.MA disponibilizou a Prancha IHT Tourmaline, uma prancha preta e vermelha com um designer lindo, super fininha, ela esquenta instantaneamente alisando bem os fios e controlando o frizz, perfeita para dar formato de cachos, e com ela não tem erro, sabe quando a chapinha esquenta demais e você vai fazer cachos e ficam marcados??? Pois é, com ela não existe esse problema pois existe com controle de temperatura na parte interna da prancha...e por fora você regula pelo visor digital onde é escolhida a temperatura, que varia de 140°C - 230°C / 284°F - 446°F, o cabo dela é giratório e tem bivolt automático.



Mas como a GA.MA não economiza quando o assunto é a beleza da mulher, lá vem mais um prêmio pra mesma ganhadora, é o Secador Super Compact 3.6, muito moderno e lindo, compacto e potente de verdade, eu tenho um parecido e garanto que o bichinho me surpreendeu, parece de brinquedo...mas não nega a potência, tem revestimento cerâmico e garante uma secagem rápida sem agredir os fios e ainda por cima emiti grande quantidade de íons negativos que fecham as cutículas dos fios. E ainda emite ondas infravermelhas que protegem e esterilizam os fios, dando tratamento de dentro pra fora. Essa é a belezura que pode ser sua...


Então vamos lá, as regras são super simples:

1- Seguir publicamente o blog Meu Studio Rocha na barra lateral.
2- Curtir a Fan Page do blog (aqui) e a Fan Page da GA.MA (aqui)
3- Preencher corretamente o formulário abaixo.

OBS: O resultado do sorteio sai dia 09 de março e claro tem chance extra, é só divulgar no seu blog, no seu Face, no seu Orkut ou Twitter, onde quer que seja, traz o link da divulgação pra mim que sua chance tá garantida, mas gente, fiquem de olho, a ganhadora ou ganhador só leva o prêmio se for certificado que o ganhador é Fã da página no Facebook.









0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...