Colaboradora de maquiagem

Oi amooores, bom dia, hoje trago pra vocês uma novidade, como tô meio sem tempo de fazer tutoriais e fotoriais de make arranjei uma colaboradora só pra isso, é a Bruna Roberta do blog Nós Divas, ela vai trazer um dia por semana uma make bacana pra vocês...aproveitem, perguntem tudo que tiverem dúvidas e podem pedir combinação de cores, digam qual estilo vocês gostam e ela manda ver...

 Meu nome é Bruna, tenho 21 anos, tenho um namorado lindo chamado Ramon, rs. Trabalho muito, tento estudar, rs e gasto muito tbm.! Adoro ler livros, ficar na internet, jogar e assistir TV, aaa e tbm tento fazer exercícios mas acabo deixando de lado.haha.! Estou aqui para mostrar truques de maquiagem....Não sou uma expert no assunto mas tento dar meus jeitos. Beijoos ♥♥♥


Então meninas, espero que curtam as makes que a Bruna vai mostrar uma vez por semana aqui, e também vai ensinar seus truques, aproveitem heim...
Category: , 0 comments

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...