Resultado do sorteio com a lojinha do blog!!!



Ontem mesmo chegaram mais coisinhas para a lojinha!! Muitas bases minerais da Maybelline, pós, batons, esmaltes, coisinhas da L'oréal também!!! Muita coisa legal mesmo que acho que você irão gostar! Vou ir atualizando a lojinha conforme for dando tempo, mas se alguém quiser algum coisa que não está na lojinha, é só pedir (eu provavelmente tenho rss).

Ah! A Luciana, que ganhou o último sorteio com a lojinha TRLS me enviou uma foto dos prêmios! Obrigada, viu?


E não se esqueçam que a lojinha está em promoção para os leitores do blog até o dia 15 de janeiro!!



A Promoção é só para quem lê o blog: não precisa ser seguidor, só precisa ter lido isso ;) A lojinha inteira estará com 15% de desconto para vocês até dia 15 de Janeiro para negociações por e-mail e depósito bancário! Então, quem for fazer o pedido por e-mail, entre na lojinha e digite no campo de pedido por e-mail os produtos que quer e diga que leu no blog que estou dando 15% para os leitores. O pagamento pode ser feito pelo BB ou pelo Bradesco, neste caso. 
Se o pagamento for pelo Paypal, o desconto será de 10%. Faça o pagamento normalmente, e depois mande o e-mail pelo campo "cupom" que fica logo abaixo do carrinho. Você receberá o reembolso do valor dos 10% e acrescentaremos o frete nesse estágio, ok? Qaunto ao Pagseguro, faça a mesma coisa do pagamento por e-mail e me envie o endereço de e-mail para a cobrança.  Envio o invoice, já com os 10% e o frete, ok?
Para saber o que estão falando da lojinha <<LOJINHA TRLS >>



Vamos então à ganhadora do sorteio??






















.......















Parabéns Lidiane! Vou te enviar um e-mail e você terá 3 dias para respondê-lo, ok?


Xoxo


Category: 0 comments

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...