Ah, a internet! Como conseguimos viver tanto tempo sem essa ferramenta mágica? Algo que, além de ajudar em trabalhos e nos divertir, nos ajuda a economizar dinheiro. Pensa só quantos reais constumávamos gastar com: interurbanos, livros, TV a cabo, jogos de tabuleiro e por ai vai.
Porém, como tudo que é bom, a internet pode viciar. Estou falando sério. Dê uma olhada nos 16 sintomas abaixo e me diga, você é viciado em internet?
- Sempre que você encontra uma moeda, ou nota, você escuta a frase "parabéns! Você ganhou!" dentro da sua cabeça.
- Qualquer possibilidade de uma conversa por telefone (ou pior, pessoalmente) te deixa extremamente ansioso e um tanto nervoso.
- Pegar emprestado é o mesmo que roubar.
- Você sabe onde a linda ex-namorada do ex-colega de quarto do seu melhor amigo do colegial vai passar as férias de verão.
- Você já teve diversas conversas com seus amigos sobre a sexualidade de alguém que você não vê desde os seis anos de idade.
- Você esqueceu como era assistir TV.
- Você entra em pânico quanto não consegue conectar o WIFI.
- Você assistiu todos os episódios de uma série que nunca gostou.
- Você odeia a Rebeca Black mais do que ela merece.
- Ir ao cinema conta como "dar um tempo da tecnologia" (isso se você se lembra o que é um cinema).
- A frase "me segue" não provoca nenhum pensamento de movimento físico.
- Você manda mensagens emocionalmente complexas simplesmente 'curtindo' coisas no Facebook.
- Você trata as pessoas que não tem Facebook como se elas tivessem uma doença horrível e você tenta o máximo para parecer positvo.
- Faz muito tempo que você não tem um encontro, mas tem vários amigos com benefícios no "Second Life".
- Você consegue lembrar de mais celebridades que tiveram suas fotos nuas postadas na internet do que presidentes brasileiros.
- Sua última briga com sua(seu) namorada(o) e/ou com sua família foi pelo Gtalk, MSN, Facebook ou alguma outra ferramenta online.
0 comments:
Post a Comment