Pelos Olhos de Um Cara - "Era uma vez..." para Adultos

E se alguém te dissesse que tudo aquilo que você acreditava ser fantasia, na verdade, é realidade? Que o lobo mal está em por ai e você deve ter cuidado, pois ele pode te atacar.

Isso aconteceu com Nick Burckhardt, um policial de homicídios em Portland, Oregon. Ele começou a ver coisas estranhas e descobriu que pertence a família Grimm. Sim aquela dos irmãos Grimm, aqueles caras que colocaram no papel várias histórias infantis, como Chapeuzinho Vermelho, Cachinhos Dourados, Rapunzel...

Porém, Nick descobre que seu passado é um pouco mais sombrio do que uma simples coletânea de contos. As histórias são reais e os lobos, ursos e bruxas estão por ai fazendo suas maldades. Como membro da família Grimm é dever dele proteger os humanos de qualquer criatura que queria machucá-los. Entretanto, nem todo lobo é mal e, apesar de estarem em lados opostos, Nick conta com a ajuda de Eddie Monroe, um bom lobo mal. Não podemos esquecer do seu parceiro, Hank, que não faz nem ideia do que Nick é capaz de ver, nem da tia do protagonista, Marie, que o ajuda a dar os primeiros passos como um Grimm.

A série é um CSI com casos baseados em contos infantis e uma pitada de Supernatural. A série tenta conciliar os “monstros” das histórias com a nossa realidade, além de dar um tom mais sombrio para essas narrativas tão conhecidas.

Estrelada por David Giuntoli (Nick Burckhardt), Silas Weir Mitchell (Eddie) e Russell Hornsby (Hank), Grimm começou bem sua temporada. Logo no primeiro episódio, baseado no conto da Chapeuzinho Vermelho, conhecemos bem os personagens, o clima de tensão é apresentado como permanente, já que o vilão é o chefe de Nick, Sargento Wu (Reggie Lee), e fica claro que: de infantil a série só tem os contos.


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...