Que o conselho é dos melhores, não temos a menor dúvida. Mas quem nunca caiu de exaustão só de pensar no ritual loooongo e cansativo de tirar rímel e batom à prova d'água?! Querem um exemplo de algumas coisas que não saem por nada nesse mundo? Delineador em gel da Shiseido, o batom Ruby Woo da M.A.C e o rímel da Clarins. De todos os itens de maquiagem que eu já usei na vida, esses foram os verdadeiros heróis da resistência! Aí, você usa todo o seu esforço, gasta três algodoeiros, meio vidro de demaquilante, perde 20 cílios e 3/4 da pele dos lábios, ganha uma irritação no olho, fica propensa a linhas de expressão graças à esfregação e... a maquiagem continua firme e forte! Como proceder? Reza braba?! Não, você precisa de um demaquilante realmente poderoso.
De todos aqueles com quem eu já esbarrei, só 4 REALMENTE deram conta do recado. Quem usa maquiagem boa, não pode viver sem um demaquilante excelente! Afinal, é ele que vai tirar com facilidade a maquiagem que você ama, justamente porque resiste a qualquer Tsunami com você! Você pode até gastar um pouco mais, na compra. Mas, na verdade, está fazendo uma baita economia. Explico: como eles são realmente potentes, uma pequena quantidade já resolve a questão, ao contrário dos outros. Além disso, você também poupa algodão, pele e pestaninhas! Então, ansiosa para saber quem são os 4 (a prata precisou ser dividida!) melhores demaquilantes do universo? Watch out:

Bronze é a medalha merecidíssima de um demaquilante nacional que arrebenta com a concorrência! Já uso há anos, e cada vez estou mais satisfeita com ele. Acaba sendo o do dia-a-dia, porque, dentre os eleitos, é o que tem o preço mais camarada. Estamos falando do demaquilante bifásico da Contém 1g. Ele rende horrores, tira a maquiagem com muita competência, tem um tamanho bem legal, e, ainda por cima, pode ser encontrado facilmente, e por um preço acessível. Só não vale confundir com o transparente! Aquele, que não é bifásico, serve para tirar a maquiagem do rosto, não dos cílios e dos lábios. Certifique-se de ter o azul em mãos: é ele o poderoso!
Outros dois que realmente têm a força são os dois medalhistas de Prata: o bifásico da M.A.C (rosinha: não confundir com o roxo!) e os famosos lencinhos demaquilantes (os únicos que realmente funcionam e MUITO!). Qual dos dois escolher? A qualidade é a mesmíssima, mas vamos às questões: o bifásico rende muito mais do que os lencinhos. Mas, em compensação, os lencinhos podem ser usados tanto nos olhos e lábios quanto no rosto. São mais práticos e versáteis. Eu tenho os dois, sou suspeita para falar. Mas qual o critério que mais vai pesar na sua escolha, é com você. Aliás, falando em pesar, nenhum dos dois faz bonito na categoria preço: são salgados. O melhor, nesse caso, é garantir a dupla na sua próxima viagem, ou na mala do próximo amigo que for para fora (nossos impostos nos obrigam a fazer essas famigeradas listinhas!).
O Ouro não podia ser, senão, do melhor demaquilante bifásico que já foi feito no universo: estamos falando do amor da minha vida, o Bi-Facil, da Lancôme. Qualquer gota desse demaquilante já faz um estrago na maquiagem à prova d'água! É quase que um exorcismo: ele chega perto e a maquiagem corre! Além de render MUITO e tirar QUALQUER vestígio de make-up, o Bi-Facil ainda tem uma vantagem: protege e hidrata a pele super sensível e vulnerável ao redor dos olhos, quando em contato com ela. Bom demais, não? Mas tudo tem um preço, e o dele não é dos mais amigos. Pelo contrário, é consideravelmente caro. Mas estamos diante de um investimento que realmente vale a pena, porque ele vai durar muito tempo. Eu nunca fico sem o meu!
Agora que você já sabe com quais demaquilantes pode contar, atenção máxima para essas duas dicas:
1) Demaquilantes bifásicos são compostos de óleos, e devem ser usados EXCLUSIVAMENTE nos olhos e lábios. Nunquinha no restante do rosto! Para esse propósito, existem os lencinhos e os demais demaquilantes para o rosto: cada um mais apropriado para um tipo de pele (em creme, em loção, em gel, líquido, em espuma, etc).
2) Embora a maior parte dos demaquilantes possa ficar no seu rosto, os bifásicos sempre devem ser removidos. Depois de tirar toda a maquiagem com eles, lave o rosto para que o produto também vá embora. Assim, sua pele fica livre da maquiagem e também de qualquer oleosidade.
Nosso Eleitos de amanhã tem TUDO a ver com o de hoje. Afinal, quanto melhor for o produto da próxima categoria, mais você vai depender dos eleitos dessa daqui. Aguardem...
0 comments:
Post a Comment