
Pois, se antigamente, hidratar os cabelos em casa era sinônimo de SÉCULOS no banheiro, com toucas térmicas e muita lambança, hoje em dia, temos a praticidade a nosso favor: a maior parte dos cremes hidratantes funcionam, sem calor para ativação, em menos de 5 minutos! Parece um sonho, mas é pura realidade! Claro que, para dar uma forcinha e deixar o efeito ainda melhor, vale a pena, nos dias em que o tempo é mercadoria mais abundante, deixar o creme por até 10 minutinhos e, se possível, naquelas toucas metalizadas (que podem ficar dentro do chuveiro mesmo) para dar uma ligeira aquecida. Eu mesma faço isso sempre que posso.
Mas, para O CABELO, quais seriam as armas, digo, os cremes mais poderosos para ter como aliados? Nosso pódio teve vários concorrentes, mas nenhum outro chegou perto desses três:
O bronze foi merecidíssimo: o Absolut Repair não é novidade, mas continua sendo infalível! Tipo de produto que nunca sai da lista de compras (especialmente quando você ou algum amigo viaja, já que lá fora o preço sai muito mais em conta). Sou suspeita para falar desse creme: desde 2007, uso com bastante frequência, e nunca tive motivos para reclamar do efeito. Ele hidrata MESMO, deixando o cabelo soltinho, macio e com cara de bem cuidado. Recentemente, a fórmula sofreu uma modificação, ganhando ainda mais força (e fez mesmo diferença: ficou ainda melhor!).
Gosto tanto do Absolut Repair, que não uso só a máscara de hidratação, mas também o shampoo e o condicionador da linha (uma vez por semana, já que revezo com outros produtos). E, também da L'oréal Expert, não abro mão do Liss Ultime sérum. Quem usa os produtos da marca sabe que valem cada centavo pago. Se você ainda não experimentou, fica a dica.
Nossa prata da categoria vai para um creme de hidratação que, para muitos, pode parecer uma zebra: Novex óleo de Argan! Então, de todas as máscaras hidratantes de cabelo do M-U-N-D-O, essa é a segunda melhor, na nossa opinião? COM CERTEZA! Estamos falando de um produto que merece muito mais créditos e atenção do que recebe!
A primeira vez que usei esse creme, tinha acabado de morrer em uma grana pela máscara de hidratação Moroccanoil, e achado o efeito beeeem fraquinho. Queria ver se todos os produtos de Argan tinham o mesmo efeito HUMPF em mim, e comprei de 4 marcas diferentes. Duas foram interessantes e nada mais, uma foi simplesmente sofrível (demorei mais de 3 dias para fazer meu cabelo voltar ao normal) e a quarta, foi esse potão gigante, de quase um quilo, que custou menos de R$ 20,00, e deixou meu cabelo estupidamente hidratado, macio, brilhante e lindo! Resultado: virei fã incondicional, troquei meu condicionador 3 vezes na semana por esse creme de tratamento, e, uma vez a cada 15 dias, faço uma hidratação caprichada com esse mesmo creme (acrescentando uma ampolinha de vitamina A e deixando na touca térmica). Ele faz bonito SEMPRE! Além disso, já indiquei para várias outras pessoas que, no começo foram céticas por ser uma marca nacional, mas, depois disso, viraram devotas de Nsra. do Novex de Argan! Pode apostar nisso, mulher de pouca fé: Muito bom, (deixa o cabelo) muito bonito e consideravelmente barato. Está esperando o que?
O Ouro vai para o melhor creme de hidratação de cabelos que eu já vi na minha vida! O Inner Restore Intensif, da Senscience, não é um produto, minha amiga leitora: é um milagre em potinho!!!! A primeira vez que usei, quase caí pra trás: peguei chuva e uma ventania cinematográfica em seguida e, voltando para casa, meu cabelo continuava simplesmente PERFEITO! Aliás, preciso confessar que nunca vi meu cabelo nada parecido com o que esse creme o deixa. Fica extremamente hidratado, forte, delicioso de passar a mão, bem solto, sem frizz, sem volume (mas sem ficar nada pesado), cheiroso até dizer chega, com um brilho incrível e niponicamente liso. Preciso dizer mais?
Tudo bem que o preço é uma leve facada (quase R$ 300,00), mas, sem sombra de dúvida, vale o investimento!
Devidamente premiados os vencedores da categoria, ficam também recomendados, claro! Aproveite as dicas e fique de olho: amanhã tem categoria nova.
0 comments:
Post a Comment