Tratamento de crescimento Tutanat

Alguém aí já ouviu falar dessa linha?

Eu tô vagando atrás de alguma coisa que faça meu cabelo crescer mais rápido, não que ele seja ruim de crescimento, mas que eu queria que fosse mais rápido, aaaaah isso eu queria, bom...o tratamento promete o seguinte... 30% um crescimento mais rápido e fios extremamente mais fortes.






Passo 1 - Shampoo Estimulante: Com exclusivo ativo anti-quebra, promove um fortalecimento intensivo da raiz.

Passo 2 - Reestruturador Fortificante: Previne a quebra dos fios, dando força e suavidade aos cabelos.

Passo 3 - Protetor Selante: Com exclusivo ativo anti-quebra, fortalece os fios, formando uma pelí­cula protetora que sela as cutí­culas, modelando o cabelo.

Passo 4 - Com o Tratamento Noturno Tutanat, o agente ativo ficará em contato com os fios e o couro cabeludo durante 8 horas sem interferência de nenhum agente agressor enquanto você dorme. Você irá acordar com cabelos sedosos, macios e tratados! 

Eu tô louca pra experimentar, fiquei sabendo que vende (aqui) Loja Virtual Rishon


Huuuum meu cabelo ficou doido pra experimentar, hahahaha já já!!!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...