Tô viva!

Oi gente!
Eu seeeei, não me maaaaatem (por favor!), fiquei desde segunda-feira sem postar né... (vergonha)
Mas sério, me dediquei ao ciclismo essa semana (rodei muito viu). Aí quando chegava em casa lá pelas 23:30 tava meia morta pra postar sabe. Única coisa que eu queria era tomar água de côco (que a mamãe até comprou pra mim, sim sou mimada), comer, tomar banho e desabar na minha cama!

--------------------------------------------------

Outro dia passei e babei na vitrine do Sonho dos Pés, principalmente nessa coisinhas lindas...


Foto: Tumblr do blog  Hoje Vou Assim OFF

 - Acredita que não tinha foto deles no site?!?! (que desperdício ein!)

Liiiiiiiiiindos né?! E o precinho, como tudo na loja, é muy amigo!
Único problema é o de sempre: QUAL ESCOLHER?!
Dourado é lindo e tá super tendência, mas o prata é fofo, ah mas o de oncinha também... AHHHHHH, só pra deixar a gente doida!


E aí gente, qual escolher?!


Beijos!!







Category: 0 comments

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...