Testei: Novex Óleo de Argan

Até que enfim eu descobri o tesouuuuuuuuro que resolve minha mega oleosidade...gente gente, amores...cabelo engordurado é o meu mesmo... essa dica é super válida pra quem tem cabelo tipo o meu, tipo oleosérrimo, tipo com mechas, tipo com raiz crescida, tipo arrebentando nas mechas por estar ressecado, e tipo não podendo passar muita coisa oleosa senão a raiz fica grudada, e agora o que fazer pra manter a raiz fresquinha e as mechas hidratadas sem engordurar todo cabelo

Juro por Deus que achei a solução pra mim, quem quiser pega o caderninho e anota ai o passo a passo Baby:

Cabelo soltinho sem grude gata...bapho esse negócio


Assim, peguei um shampoo para cabelo coloridos Nutra Hair, lavei, espumei, porque meu cabelo tava ficando pela hora da morte de tanta gordura (por causa do leave in que eu tava usando, mesmo só passando do meio pras pontas), lavei duas vezes com shampoo bacana da Nutra Hair, e não passei condicionador, só entrei com o creme de tratamento profissa da Novex, Óleo de Arga chiquérrimo, chegou ontem e já fui usando, não passei leave in nem nada, só esperei secar e passei reparador de pontas: NAS PONTAS, tá gente, só nas pontas... e ficou assim, solto, lindo, baphônico, um escândalo Be...eu amei e o melhor de tudo, na embalagem diz que rende até 42 aplicações, ou seja pra mim vai durar mais de um mês já que pretendo usar direto...até acabar!!!


P.S: Tô tendo problemas ainda pra gravar vídeos pra vocês, fiz cada um mais legal que o outro mas a inteligente aqui não ta conseguindo passar do computador pro programa com o som, isso mesmo passo do computador pro Windos Live Moovie e fica sem som, alguém sabe como me ajudar pleeeease!!!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...