TAG: 10 imagens de coisas que mais gosto!

A lindona Rosi do Balaio de Gato Cor de Rosa me tagueou com o seguinte tema: 10 imagens de coisas que você mais gosta! Eu adorei! Brigada pro lembra viu, Rosi?

As regras da TAG são:

1. Divulgar o nome (e o blog) de quem repassou a TAG.
2. Postar 10 imagens de coisas que você mais gosta.
3. Repassar a TAG a 10 blogs amigos.
4. Avisar aos blogs sobre a TAG.

Adoro maquiagem. Alguém já percebeu? rsrsrs

Comer. Mas não como feito a Magali não... rsrs
Praia. Ainda mais as da minha Maceió. 
Jogar vídeo game. Se for com meu namorado, melhor ainda. ;)
Desenhos da Disney. Tenho paixão por todos eles.
Internet. Mistura de vício e necessidade.
Família. Onde aprendemos a ser quem somos.
Amar e ser amado.
Amigos. Irmãos que escolhemos.
Essa imagem não é um 'gostar' e sim um 'precisar' viver num mundo melhor. Sem violência.

As imagens não estão na ordem de gostar mais não, tá?


Meus blogs amigos são:

Juliana do Pink Chic
Gil do Nail Purple
Edkéssia do Momento Free
Sara do Bisou Bisou
Luanda do Alagoanas Moderninhas
Raissa do Siga sua Moda


Espero que vocês gostem, meninas!

Não vale indicar de volta! 


Beijos,

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...