Resenha máscara Super Shock da Avon

Olá
Eu sempre ouvi falar bem da máscara para cílios Super Shock da Avon, resolvi comprar para ver se realmente dava mesmo mais volume aos cílios.

E achei o efeito da máscara bem legal, o aplicador é mais larguinho, a escovinha é azul, esqueci de tirar foto antes de usar então na foto ta preta, está coberta com a máscara, mas a escovinha é azul e de silicone.
Acho  o diferencial dessa máscara ta no aplicador, é perfeito, ele é gordinho e com muitas cerdas finas e macias,  isso dá uma aplicação perfeita, deixando os cílios volumosos, e devido a esse formato do aplicador ele carrega o produto na quantidade certa.

Não é aprova d’água, mas ela dura bastante nos cílios, a não ser que vc chore, pode ir pra balada a noite toda tranquilamente e voltar com o olhar intacto e além de tudo essa máscara tem custo X beneficio muito bom, já que não é uma máscara cara, custa R$19,00 e é muito boa.

Cumpre o efeito de volume nos cílios, meus cílios são finos e achei que realmente deu volume sim, outro ponto positivo é que seca rápido tbm, porque tem rímel que demora pra secar e vc tem que dar um tempinho pra terminar a maquiagem senão borra tudo, com esse isso não acontece.

Eu usei sem curvex na foto e usei duas camadas, queria testar só o produto sem o efeito do curvex, com o curvex e uma camada dá um efeito mais cílios de boneca.
E com uma camada só vc tbm consegue volume, bom eu acho que mais de duas camadas de rímel fica exagerado e dá um visual pesado, duas camadas são suficientes.


P7070003

P7070011 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA


E vocês já usaram essa máscara Super Shock? O que acham?

bjo
até mais

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...