Nail Art: Unhas em preto fosco e cutículas



Oi gente :D Desculpem por semana passada, nem fiquei no twitter e nem postei muitas coisas... ando meio preocupada com as coisas do mestrado (o edital sai hj...) e tenho trabalhado muito... e ainda, como se esses dois já não fossem motivos suficientes, ainda tirei dois cisos (os de cima que, aparentemente estavam mais fáceis! 30min e tive que pagar uma fortuna!!! rssss), e passei a semana toda meio grogue ;) Na quarta tiro os pontos e semana que vem tiro um dos de baixo... uiui...
Mas de qualquer forma, vamos falar sobre coisas melhores ;) estou aqui na frente do pc esperando dar uns 15 min (sim, estou fazendo progressiva da avlon na minha franja recém-cortada :D sim, sim... eu cortei minha franja e estou fazendo progressiva nela às 7 da manhã... e estou tirando fotos para fazer um post :D) e escrevendo este post entre os processos. 
E pensei no post porque sempre me perguntam como cuido das minhas unhas (e perguntam tb se são de verdade... mas enfim... são sim e eu vou provar rsss olhem as fotos rss), e aí está:
Uso esse trequinho da Nati para empurrar as cutículas. Ele é superrrr baratinho e é um dos melhores que já usei. Amolece bem e fica bem fácil! como nunca tirei as cutículas, não tenho muita, mas minha mãe também achou ótimo. A gente costumava usar aquele do Avon, sabe? Acho esse bemmm melhor!
Minha unha de verdade: Prova A :D



minha unha tá meio amareladinha, mas é de tanto esmalte vermelho, acho...  mas é de verdade :D
Prova B :D Oia! tem até uma mais curtinha porque quebrou!! rss
Essa lixa com buff é a melhorrrrrrr de todas!!! Paguei super caro num outlet de Orlando, mas ela é perfeita! A marca é ONSEN, vale a pena procurar. O trequinho de cutícula da marca tb é ótimo! (não uso mais pq acabou -.-)




minha unha com esmalte novo :D o Preto Fosco da Risqué ;) Eu estava meo grunge essa semana e adorei a cor!


Xoxo

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...