Malhar bonita + tomando suplemento

Eu tô que tô, amaaaaaando a aula de spinning, o único problema da aula é que quando chega segunda-feira eu tô fria, fiquei parada quinta, sexta, sábado e domingo, daí chego no gás lá na academia pra pedalar e não dou conta, fico cansada horrores, já estou na terceira semana de aula e tô amando, já não sinto mais dores em parte nenhuma do corpo, a aula é suuuper animada, sem intervalos, pra mim é bom, senão eu desanimo, o professor pega pesado, se depender dele vou ficar com as coxas da Gracyanne Barbosa hahahaha, só que o intervalo de aulas é grande, faço aula segunda e quarta e só... preciso fazer uma atividade urgente quinta, sexta, sábado e domingo, senão eu pifo na segunda-feira.


Alguém passou cera nela

Bom, mas eu já tô resolvendo isso, marquei de correr com uma amiga nos dias de folga da academia, ela faz aula de spinning comigo e tá querendo queimar gordura também, por falar em queimar gordura eu tô tomando um suplemtento pra ajudar, e já tô vendo diferenças, comecei a tomar tem uma semana, a L-Carnitine, só tem um probleminha, eu comprei a líquida, e devia ter comprado em comprimidos pois duraria mais tempo...tomo 30ml 1 hora antes de ir pra academia, fico no pique pra fazer as aulas.


Ele funciona assim:

A L-Carnitina é um nutriente de extrema eficiência utilizado por pessoas que procuram não perder tempo na hora de melhorar o condicionamento físico. Por proporcionar uma variedade de benefícios para o corpo, ela acaba funcionando como um mix que ajuda o corpo a produzir mais energia, colabora para a perda de peso, aumenta as defesas imunológicas, atua no desenvolvimento das faculdades mentais, e ainda abaixa os níveis de colesterol e triglicerídeos. 

"Sua função é servir como veículo para a transferência da gordura corporal, seguida pela beta-oxidação. A interrupção das funções normais da L-Carnitina leva a hepatite, ao aumento da gordura muscular e afeta os sintomas neurológicos. Essas desordens podem ser corrigidas através de suplemento com os nutrientes apropriados. Dessa forma, a L-Carnitina deve ser adicionada a lista dos nutrientes essenciais." (Simpósio de nutrientes essenciais.) 

A L-Carnitina faz parte do mecanismo que transporta a gordura corporal para a mitocôndria. Mitocôndrias são componentes físicos existentes em nossas células, responsáveis por queimar a gordura corporal através de dietas e exercícios. Uma vez que a gordura é transportada para a mitocôndria, ela é convertida em energia para o corpo. A L-Carnitina também aumenta a função do fígado.

Robert Craydon, autor do livro: "O milagre da Carnitina" afirma: "Não espere que a Carnitina sozinha faça milagres. Ela é capaz de promover a perda saudável e permanente de peso se houver a combinação de um programa de exercícios, uma dieta rígida e a ingestão de 500 a 2000 mg por dia da substância. Além disso, a Carnitina se tornou essencial numa dieta pobre em carboidratos " 

E gente, até pra malhar tem que ir arrumada neh, eu bem me jogava nessa moda fitness, selecionei algumas peças pra vocês analisarem e me dizerem com qual dessas peças vocês teriam coragem de ir pra academia...




Category: 0 comments

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...