Linha de Tratamento Óleo de Orquídea Risqué

Minhas unhas são extremamente fracas. E tenho que ter o maior cuidado com elas. Foi pensando nisso que comprei esses 3 produtinhos da Risqué. Eles são da Linha de Tratamento com Óleo de Orquídea. São produtos para as mãos e os pés. Faz 1 mês que uso e acho que já dá pra dizer minhas impressões.


Sou uma pessoa que não tem o costume de tirar cutícula. Já ouvi dizer que não é bom, que tem tirar e até que ao invés de tirar tenho que empurrar com uma espátula.
Enfim, decidi tirar. Apliquei o Amolecedor de Cutículas e esperei os 3 minutos (conforme diz a embalagem). E fiquei surpresa! Foi muito fácil a remoção. O cheirinho dele é ótimo, nada que lembre um esmalte. Ele tem a textura de um hidratante mesmo. Como não sou profissional no assunto, achei ele bem digno. Cumpre o que promete numa boa.
Desculpem não ter tirado o antes e depois das cutículas. :(



O Removedor Instantâneo de Esmaltes é bom. Mas nada tão anormal assim. Ele tem um cheiro menos forte que os outros, mas apesar de dizer que não tem acetona na fórmula, eu jurava que tinha! :(
O melhor é que ele é hipoalergênico, então moças que são alérgicas (como eu!), podem usar sem medo...
Ele contém Ômega 6, o que ajuda a manter as unhas mais fortes. No caso dele, eu creio que evite a quebra (causado por acetonas/removedores comuns).
Sou muito chata com cheiro de acetona/removedor: se não me fez espirrar, vale a pena... hahahaha!


O Creme para as Mãos é um caso à parte. Primeiro que eu não gosto muito de hidratar as mãos (sim, sei que é necessário!), pois tenho suo muito pelas mãos e quando passo creme/hidratante fica aquela melequeira. Foi o caso desse creme. Usei de diversas formas: de dia, a noite, massageando com pouco creme. Não teve jeito suei do mesmo jeito. Mas ele é muito cheiroso e concentradíssimo. Ele deve ser ótimo pra quem não sua tanto assim. :(
Mas não desistirei dele não... :)


Conclusão: São produtos que vale a pena adquirir, suas mãos e seu bolso agradecem. Paguei R$ 8,00 no Creme, R$ 2,60 no Amolecedor, R$ 4,50 no Removedor.


Meninas, já usaram algo dessa linha? Contem! ;)



Beijão,

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...