Desconto para comprar Mary Kay

Meninas tenho uma boa notícia pra vocês, agora sou uma revendedora independente da Mary Kay, e pra quem quer comprar e encomendar os produtos da marca comigo agora ficou fácil e prático, vamos lá:

Para realizar a sua compra é só clicar no catálogo que está no canto direito da tela, assim você vê os produtos e os preços e dizer pra mim depois nos comentários ou pelo meu e-mail o que você quer encomendar ou comprar (se eu tiver em pronta entrega)

Vou postando aqui os produtos de pronta entrega na medida que forem chegando, e claaaro enfim vou fazer tutoriais para vocês com as makes da Mary Kay...então vejam só:

Em compras acima de R$60,00 você não paga frete, isso mesmo, envio pelo PAC com frete grátis.

Em compras acima de R$100,00 você não paga frente e ainda ganha 10% de desconto.

Em compras acima de R$160,00 você não paga frente e ainda ganha 15% de desconto.

As compras são fechadas aqui e os produtos são enviados depois de confirmado o depósito bancário. Então na medida que as promoções forem aparecendo eu prometo que posto pra vocês de primeira, ok flores, quem quiser receber seus produtos mais rápido pelo Sedex é por conta do comprador.












Category: , 0 comments

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...