Chegou esmalte Beauty Color

Adoro carteiro gente, adoooooro aquele carro amarelo parando na minha porta (menos quando ele trás contas), hoje chegou pra mim uma caixinha com os esmaltes Beauty Color, fiquei encantada com as cores que chegaram, hoje vim mostrar pra vocês o Amsterdã, um vermelho aberto super lindo, melhor conferir neh, vamos lá...


Eu realmente gostei desse esmalte, a Beauty Color me surpreendeu com seu lançamento bem sucedido de esmaltes, eu passei duas vezes e achei que secou super rápido, sem bolinhas, nada melequento, nem ralo demais, simplesmente na medida certa, eu virei consumidora agora pois é de longa duração, o que realmente amoooo em esmaltes, gostei da textura. Vamos ver quantos dias ele vai durar assim, intacto. Ameii.




Seguem aqui alguns links pra conhecer melhor a coleção de esmaltes Beauty Color:


Ameeei

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...