A ausência tem motivo

Meus amoooores, esses dias tô sumindo daqui porque decidi descilgar o computador e ligar a esteira, sério, poxa a uns meses atrás eu tava toda animada pesando 61kg agora minha filha subiu a balança e subiu feio, foi pra casa dos 66kg olha que coisa horrorosa, pelamordeDeus, num pode não, então entrei na aula de spinning, e tô me empenhando mesmo com caminhadas na esteira de casa, chamei o maridão pra caminhar comigo na rua também pra não ficar fazendo o mesmo treino e enjoar, ontem era 21:45 e eu não tava sentada vendo Fantástico, eu tava é na esteira alternando caminhada com corrida, bora eu tomar outro banho com tanta suadeira, hahaha, valeu a pena, acordei mais enxuta...quer me fazer feliz agora, me da um vidro de Carnitina de presente!!!

Enfiei na cabeça o seguinte, pelancuda não da pra ficar, conheci o blog de uma mulher determinadíssima, ela é personal e tá me servindo de inspiração pacas, a mulher treina o tempo todo com exercícios super diferenciados, o que deixa o treino mais agradável pois tenho pavor de repetições, por isso não sou fã de musculação, mas ela me animou muito a treinar e que seja em casa mesmo, mas parada é que não da pra ficar...o blog da Dani Tâmega é esse aqui óh (blog da Dani), pra quem se animar, faltam 5 meses para o verão, ainda da tempo pra esculpir um corpinho mais sequinho heim...quem se animada aí...

Então amores eu volto com fotos das minhas atividades, e com novidades sobre meu peso, meus exercícios, meus suplementos, enfim de tudo um pouco...mil beijoooos
Category: 0 comments

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...