Peeling de diamantes na Clínica La Liq


Hoje eu tive o imenso prazer de conhecer a Clínica La Liq, no Leblon, e um tratamento MUITO bacana que eles oferecem: o peeling de diamantes.

Para começar, a clínica é impecável: decoração clean, em tons de branco e lavanda, poltronas super confortáveis na sala de espera, atendimento excelente e revistas nacionais e importadas (Vogue, Bazaar, Vanity Fair...wow!!!) para quem chega mais cedo (porque atrasar, não atrasou nadinha da hora marcada).


Fui atendida pela Dr. Melissa, de quem virei fã. Ela sabe TUDO de cosméticos e tratamentos, tem dicas incríveis para a pele e é antenadíssima com todas as novidades que surgem no mundo da beleza (inclusive, tem um blog muito bacana que você pode conhecer clicando AQUI). Ela me explicou tudo sobre o peeling de diamantes antes de começarmos o procedimento. Vou tentar explicar para vocês o porquê do tratamento ser tão interessante:

A córnea, que é a camada mais superficial da pele (em vermelho, na imagem abaixo), é renovada naturalmente pelo próprio organismo, deixando a gente com aquela pele de pêssego. Só que, com a idade, esse processo vai ficando cada vez mais lento, fazendo com que essa camada fique estacionada na superfície da pele, acumulando as impurezas. Isso não só torna o aspecto do rosto opaco, como impede que os tratamentos usados (para rugas, manchas, oleosidade, ou mesmo hidratação) consigam atingir a pele. Leia-se: você aí, gastando um dinheirão com ótimos produtos, mas eles nem conseguem alcançar a pele, por causa dessa barreira. O que o peeling de diamantes faz é justamente tirar essa camada, e trazer à tona à lisinha que está por baixo, louca para aparecer. É uma espécie de esfoliação, na verdade, uma microdermoabrasão superficial.

Esse peeling é indicado para todos os tipos de pele, e melhora manchas, sardas, controla a oleosidade, reduz poros e rugas finas, devolve o brilho e o colágeno e remove impurezas, cravos e células mortas. Deve ser realizado 1 vez por mês para que a pele permaneça sempre jovem e perfeita.


A essa altura, eu já estava louca para fazer o peeling! Confesso que morrendo de medo de ficar muito vermelha depois, de sentir dor, de demorar muito, etc, etc, etc. Tudo infundado! Enquanto bati papo com a Dra. Melissa durante menos de 15 minutos, o procedimento foi feito! Sem dor (nenhuma!) nem demora. Em seguida, algumas gotinhas de vitamina C, filtro solar e...tchanaaaam: nada de descamação, vermelhidão ou hipersensibilidade! Eu poderia sair dali direto para qualquer programa, e ninguém perceberia nada além da minha naturalíssima pele de bebê!

Além de tudo isso, a Dra. Melissa ainda viu uma ou duas particularidades da minha pele (que nenhum dermatologista nunca tinha me dito!), e já prescreveu os tratamentos apropriados!

Claro que saí dali extremamente satisfeita, agendando outros tratamentos, e convicta de que quero fazer o peeling de diamantes com muito mais frequência! Para vocês, recomendo e muito! Tanto o procedimento, quanto a clínica La Liq. Afinal, não basta que o procedimento seja incrível: é preciso que os profissionais e o estabelecimento onde ele é feito sejam de primeira! E, nesse caso, primeiríssima!

Quem gostar da idéia e resolver fazer o peeling, me conte depois!
Category: 0 comments

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...