Essa semana, não sei porque, fiquei com muita vontade de usar um amarelinho... E tem um amarelo pastel lindo da Big Universo, mas acredita que ainda não tenho nenhum esmalte da Big Universo?!?! De terça-feira não passa!! Me aguarde!! kk
Enfim, aqui em casa, de amarelo só tem esse...
É um amarelo , amarelo meeesmo. Aí o que eu fiz?!
Taquei a cobertura fosca da cor - Colorama por cima!
- 3 camadas de Amarelo sol - Colorama + Cobertura fosca da cor - Colorama.
Até que ficou bonitinho, não?!
Deu pra quebrar o galho né?!
E falando em esmaltes...
Como essa coleção tá absurda de cara, gente!!
Pelo ou menos, nas Lojas Americanas daqui, tá de R$3,99!!
Queria comprar todos, mas com esse preço...
Terça-feira (quando for comprar Big Universo no Centro), vou verificar se tá mais barato por lá!
Quem já tem aí? Foi esse preço?!
Beijos!!



0 comments:
Post a Comment