Óleo de Argan da Mutari!! testei!!! Resenha Aqui!!!

Estou encantada com essa novidade da Mutari!
Todo mundo sabe que o Óleo de argan já virou moda, porque é realmente um produto incrível para os fios, mas esse ólinho aqui já virou meu queridinho! Cheirinho super agradável, tem também uma textura de óleo mesmo (dã...) mas não pesa nos cabelos, e rende muito! E hidrata super bem! 
Mas uma ténica da Mutari mesmo, que não tinha visto ainda em outras marcas é a de misturar o óleo de argan na tinta. Não usei especificamente no processo de tingimento, mas usei enquanto tonalizava os cabelos da minha irmã. Acho que já contei a história dos cabelos dela aqui no blog, em algum lugar, mas o que vocês precisam saber: ela já queria um strawberry blonde muito antes de eu começar a trabalhar como cabeleireira e quando ela foi tentar fazer isso, descoloriram o cabelo inteiro dela para chegar na cor (o que aliás, eu faço com tinta e uso OX30... nem a de 40 é necessário...). Conclusão: o parte das pontas do cabelo é bem porosa e não segura a tinta por muito tempo. Também já há uns 3 meses não passo a tinta direto nas pontas para retocar e só tonalizo no lavatório -ainda mais porque, mesmo se eu pintasse e deixasse 40 min a tinta nos fios, a cor iria sair na primeira lavagem... Então o que eu fiz: misturei um pouquinho do óleo de argan da Mutari na tinta e tonalizei! E a cor ficou ótima!!! Desde que fiz isso ainda não deu tempo de que ela lavasse os cabelos, mas depois digo se durou mais a cor, ok?

Também durante a higienização dos cabelos dela, usei o Óleo de Argan da Mutari misturado com uma máscara seca, reconstrutora e hidratante, e senti que os fios ficaram super seladinhos!

Para conhecer mais sobre o Óleo de Argan da Mutari, vocês podem dar uma olhadinha no site, clicando Aqui! http://www.mutari.com.br/blog/ler.asp?cod=194



Tirei fotos do processo e do Ólinho!! Espero que gostem!





Cabelos da Luiza, como eu tinha falado antes (olhem como a cor ficou bemmm mais homogênea!!):




E aí, o que acharam?? Já usaram a marca??

E eu não me esqueci de vocês: vamos sortear um!! Animados??


Xoxo







0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...